quinta-feira, 17 de julho de 2008

XEPA


Há alguns dias, aliás, meses, venho pensando em me tornar um “blogueiro”. Apesar de algumas dúvidas sobre conceito, linguagem e formato, sobre o mote eu já tinha certeza: queria falar sobre a minha vida profissional e todos os “cases” interessantes que desenvolvi durante esses 11 anos de estória.

O que eu temo é que o blog acabe se tornando um veículo para a minha “egotrip”, porém neste momento eu estou precisando disso mesmo, uma grande massagem no ego, uma viagem intergaláctica sobre ele para manter a minha auto-estima elevada.

Fui sócio de uma bem sucedida agência de publicidade durante 11 anos aqui em Salvador e, há menos de um mês sai da sociedade. Não foi algo decidido da noite para o dia, venho maturando essa idéia desde 1996.

Vários fatores contribuíram para essa decisão. A primeira delas foi o sentimento de dever cumprido e a necessidade de assumir um novo desafio, a segunda era a insatisfação com o meu sócio e a terceira foi à limitação do mercado publicitário do meu estado. Chegou um momento que me vi em uma rua sem saída em Salvador, não há mais para onde seguir.

Mesmo com a carteira de clientes renovada e a maioria deles com marcas que elevam o status da agência, o trabalho era muito limitado, sempre temos que responder as agências que atendem as suas matrizes em São Paulo, Rio de Janeiro ou Rio Grande do Sul...Porra! Não quero mais isso, quero decidir, por em prática as minhas estratégias, não quero sobras e ficar só no Bahia Recall!!!

Bye, estou indo para SAMPA.