segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Promoção Pepsi e Springfield



A Pepsi e a Springfield se uniram em uma campanha promocional na Espanha, na qual modelos nas vitrines das lojas, nas ruas de Madri, tinham que tirar as suas peças de roupas indicadas pelos clientes, quando estes mostravam o cupom fiscal comprovando a compra realizada na loja .
O objetivo da estratégia foi comunicar que a marca de refrigerantes esta oferecendo descontos de seis euros em compras acima de quarenta euros realizadas nas lojas Springfield, mediante apresentação de uma lata de Pepsi .

KIT KAT - Have a Break



Inovação na ação de guerrilha realizada pela Nestlé para a sua marca de chocolates KIT KAT, reforça o conceito da campanha que esta sendo veiculada – “ Have a Break” – ter uma pausa” , associando ao banco, um local de descanso e ao seu formato que simula a barra de chocolate aberta.

Coca-Cola Freestyle



A coca-cola vem introduzindo nos EUA um novo modelo de dispenser para os seus variados tipos de bebidas, o “ Coca-Cola Freestyle” que agrega o conceito de trazer para a vida um estilo livre e refrescantes, além de diversas percepções positivas que sempre tiveram associadas a MARCA e seus produtos.

A grande sacada foi trazer de volta a magia dos chafarizes, muito comum no passado, onde eram encontrados em praças públicas como fonte de água potável. Um chafariz reinventado, projetado para o futuro, são operados através de uma tela sensível ao toque, permitindo aos consumidores escolherem entre mais de 100 tipos de bebidas de alta e baixa caloria, incluindo chás, sucos e bebidas espumantes que são lançamento, também, nos EUA.